Prefeito Vitão Riccomini anuncia início das obras de revitalização da Praça Avelino Quagliato

O prefeito Vitão Riccomini anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 20, o início das obras de revitalização da Praça Avelino Quagliato, localizada próxima ao Ginásio de Esportes Ronaldão.

Assim como em várias outras obras realizadas em praças do município recentemente, o espaço ganhará demolição de passeio existente, nova pavimentação em intertravado, assentamento de novas guias, plantio de grama, novos bancos e lixeiras, seguindo um padrão de recuperação que já ocorreu em outros pontos do município.

É uma praça que fica numa localidade tão importante e que há muitas décadas estava precisando de uma reforma. Nossa administração em breve vai entregá-la linda e modernizada”, frisou Vitão durante visita ao local.

A revitalização da Praça Avelino Quagliato vem se juntar a uma série de melhorias que a atual administração está realizando em praças do município desde o ano passado. Neste mesmo mês de maio, teve início a completa recuperação da Praça Dona Julieta, no bairro Raia. Já no mês de abril, a praça John Fitzgerald Kennedy, no Santo Antônio, começou a ser revitalizada. Em setembro do ano passado, a Praça do Bellini foi reformada, ganhando uma série de novidades paisagísticas e de iluminação. Já em janeiro de 2024, foi a vez das praças Rodrigues de Abreu e Dr. Cesário Motta, no Centro, que receberam nova iluminação, limpeza, paisagismo, melhoria dos banheiros, fontes, mudanças no platô e muito mais. Já em fevereiro, tiveram início a revitalização das Praças da Nossa Senhora de Fátima, na Vila Fátima e Ismael Sanches, no São João Batista. Todas devem ser entregues nos próximos meses pela atual administração.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.