Prefeito Vitão Riccomini anuncia melhorias em travessia que liga bairros Ismael Sanches e São João Batista

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini anunciou nesta terça-feira, 15, o início de obras para a melhoria de uma importante travessia que liga os bairros Ismael Sanches e São João Batista.

A obra atende um pedido antigo dos moradores da região, que utilizam a via para encurtar caminho entre os bairros. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano já realizam o serviço, que teve início com o acerto do solo da via para a instalação dos bloquetes (piso composto por peças de concreto pré-moldado).

O Prefeito Vitão Riccomini destacou a importância da obra para a região: “A viela que liga os dois bairros é muito importante para os moradores, encurtando caminhos para a utilização de ônibus, escola, posto de saúde, entre outros serviços. Os moradores da região nos fizeram o pedido e estamos atendendo, junto com a equipe da nossa Secretaria de Desenvolvimento Urbano, deixando tudo bonito para o uso da população. E muito em breve, também será feito o serviço de iluminação no local”, explicou o chefe do executivo capivariano.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnato comemora a realização de mais uma relevante obra: “A manutenção desta passagem é fundamental para o trânsito dos moradores dessa região tão importante. É mais um pedido dos moradores atendido pela administração”, complementa Bagnato.

Para mais informações ou solicitações, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está localizada na avenida Dr. Rodrigues Alves, 879, sentido Mombuca. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30. O telefone para contato é o (19) 3492-9329.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.