Prefeito Vitão Riccomini anuncia novo asfalto de ponta a ponta da avenida Antônio Frederico Ozanan; A via também receberá ciclofaixa e iluminação

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 23, grandes novidades para a avenida Antônio Frederico Ozanan. O local será revitalizado, contemplado com novo pavimento asfáltico em toda a sua extensão, de ponta a ponta, além da construção de calçada, iluminação em LED e ciclofaixa.

A avenida Antônio Frederico Ozanan é uma via de grande importância no município, que também é considerada uma das principais entradas da cidade. Com investimento voltado em melhorias de infraestrutura e qualidade de vida para a população, a obra será iniciada nos próximos 40 dias.

“A transformação dessa avenida é um passo significativo em direção a uma Capivari mais moderna, acessível e sustentável. Essas mudanças não melhorarão apenas a infraestrutura, mas também a qualidade de vida da nossa população”, disse o Prefeito Vitão.

O novo asfalto da avenida colaborará com a redução do desgaste veicular, além de proporcionar uma direção mais suave e confortável para todos os motoristas. Já a nova iluminação em LED, proporcionará melhor visibilidade noturna, além de contribuir para a segurança dos pedestres e motoristas.

Com a calçada modernizada, um espaço mais amplo e acessível será construído para os pedestres, para que todos possam transitar com conforto. Já a ciclofaixa, será feita para que os ciclistas tenham um espaço dedicado e seguro para se deslocar, incentivando um estilo de vida mais ativo e ecologicamente responsável.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.