Prefeito Vitão Riccomini anuncia obras de revitalização da Praça Dona Julieta no bairro Alto da Raia

Teve início nesta segunda-feira, dia 29, mais uma reforma de praça na cidade de Capivari. Desta vez, foram iniciados os trabalhos na Praça Dona Julieta, no bairro Alto da Raia. O início da obra contou com a presença do prefeito Vitão Riccomini.

Assim como em outras obras do segmento, o local ganhará demolição de passeio existente, nova pavimentação em intertravado, assentamento de novas guias, plantio de grama, novos bancos e lixeiras, seguindo um padrão de recuperação que já ocorreu em outros pontos do município.

Nosso governo tem feito obras em todos os cantos da cidade, obras voltadas a Saúde, Segurança, Mobilidade Urbana e Educação. E esse trabalho em praças é um resgate do patrimônio da cidade. A Praça Dona Julieta, por exemplo, é muito tradicional e merecia essa reforma”, frisou o prefeito, que destacou ainda que o pedido para a revitalização partiu da vereadora Sele Rosada.

A revitalização da Praça Dona Julieta, vem se juntar a uma série de melhorias que a atual administração está realizando em praças do município. Neste mesmo mês de abril, a Praça John Fitzgerald Kennedy, no Santo Antônio, começou a ser revitalizada. Em setembro do ano passado, a Praça do Bellini foi reformada, ganhando uma série de novidades paisagísticas e de iluminação. Já em janeiro deste ano, foi a vez das praças Rodrigues de Abreu e Dr. Cesário Motta, no Centro, que receberam nova iluminação, limpeza, paisagismo, melhoria dos banheiros, fontes, mudanças no platô e muito mais. Já em fevereiro, tiveram início a revitalização das Praças da Nossa Senhora de Fátima, na Vila Fátima e Ismael Sanches, no São João Batista.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.