Prefeito Vitão Riccomini e Governador Tarcísio de Freitas assinam convênio que destina R$ 700 mil para Capivari

O Prefeito Vitão Riccomini esteve na manhã desta terça-feira, dia 28, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para assinar junto ao Governador Tarcísio de Freitas, um convênio que destina R$ 700 mil reais em recursos para a cidade de Capivari. O Secretário de Relações Públicas de Capivari, Rafael Massouh também esteve presente na solenidade.

O recurso foi solicitado através de pedido da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro e é destinado para obras de infraestrutura urbana, tais como de pavimentação, recapeamento, entre outros serviços.

Vitão destacou a importância de mais essa conquista para o município. “Uma manhã muito importante para a nossa cidade com a chegada de mais um recurso que ajudará e muito na construção de uma Capivari cada vez melhor. Gratidão ao Governador Tarcísio e a nossa Deputada Valéria Bolsonaro pela parceria e por todo o carinho que tem tido com a nossa cidade”, completa o chefe do executivo capivariano.

Tarcísio agradeceu o emprenho da Deputada Valéria e afirma que vem mais novidade por ai. “A gente fica muito feliz de poder ajudar com o convênio de pavimentação urbana, de recapeamento, de infraestrutura que vai fazer a diferença na vida do cidadão. Contem com o Governo do Estado, tem muita coisa pra gente fazer juntos em Capivari”; Completa o Governador.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.