Prefeito Vitão Riccomini e vice Bruno Barnabé anunciam início das obras de reforma da quadra da Escola Cherubim Sampaio

O Prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé anunciaram na última terça-feira, dia 18, o início das obras de recuperação da quadra da Escola Municipal Professor Cherubim Fernandes Sampaio, no bairro Vila Izildinha. A reforma do local era uma antiga reivindicação dos moradores e estudantes da unidade de ensino.

Hoje a quadra está degradada e a obra, que já começou, vai levar acessibilidade, cobertura e a troca de piso que a partir de agora será emborrachado”, explicou o prefeito.

Bruno Barnabé destacou a importância da recuperação do local para o dia a dia escolar. “Nosso governo entregar uma obra como essa é ofertar qualidade de trabalho aos professores e beneficiar a vida escolar das crianças, que terão um local adequado para as atividades de Educação Física e brincadeiras”, frisou o vice-prefeito.

O Secretário de Educação de Capivari, José Lucas de Moraes também esteve presente na ocasião do anúncio da obra, destacando que a prefeitura vem realizando uma série de adequações de quadras nos últimos anos. “A qualidade do ambiente escolar é um elemento fundamental para o processo de aprendizagem e desenvolvimento dos nossos estudantes. Ao garantir espaços adequados, confortáveis e seguros, estamos proporcionando condições propícias para que os alunos se sintam motivados”, reforçou.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.