Prefeito Vitão Riccomini e vice Bruno Barnabé anunciam início das obras que vão permitir construção da ponte do Imperial

A esperada construção da ponte que vai ligar os bairros Imperial e Pinhalzinho vai finalmente sair do papel. A assinatura da ordem de serviço foi anunciada pelo prefeito Vitão Riccomini, e pelo vice-prefeito Bruno Barnabé, no final da tarde da última terça-feira, dia 24.

A travessia interligando a Avenida Vereador Alcides Vieira e a rua Geraldo Silveira Leite vai ter uma extensão de 1147,87 metros quadrados, numa obra que contempla construção, pavimentação, calçada e drenagem.

Depois de anos e anos de espera, com muita dedicação de nossa equipe técnica para o projeto, licenciamento, parte burocrática e administrativa, anuncio com muita alegria que assinamos a ordem de serviço, com início previsto para a próxima semana, da ponte que dará acesso digno aos moradores do Imperial e Pinhalzinho, bairros esses aprovados no passado, sem a exigência de um acesso descente, como asfalto, calçadas e iluminação. Um absurdo que agora estamos corrigindo”, destacou o prefeito, que ainda fez questão de agradecer aos vereadores Thiago Braggion, Inês Feliz da Costa, Sele Rosada, Elissandro da Silva Leite, Odésio de Jesus, Marquinhos Mineiro, Nelson Soares, Zé Pacheco, Ruan Henrique e Vinícius Scarso que ajudaram a obra a sair do papel através do trabalho no legislativo.

Junto com o Bruno Barnabé, continuaremos a resolver problemas do passado, entregando resultados no presente e projetando nossa cidade para o futuro.

Seguimos trabalhando e novas e importantes obras irão se iniciar”, completou Vitão.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.