Prefeito Vitão Riccomini e vice Bruno Barnabé inauguram novo espaço de atendimento do Cras Conviver no bairro Rossi

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari realizou na última segunda-feira, 10, a cerimônia de inauguração do novo espaço de atendimento do Cras Conviver, agora localizado no bairro Rossi.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, como secretários municipais e vereadores, além da presença da população atendida pelo serviço e outros moradores da região.

O Cras é a porta de entrada da Assistência Social, oferecendo atendimento e acompanhamento familiar, além dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos e atividades envolvendo a comunidade. Nos Cras, os cidadãos também são orientados sobre os benefícios assistenciais e a inscrição no Cadastro Único para programas sociais.

O Prefeito Vitão Riccomini destacou a importância do novo espaço para o atendimento a população durante o evento de inauguração. “A inauguração do novo espaço de atendimento do Cras Conviver é um momento muito importante para o nosso município. Bruno e eu não medimos esforços para proporcionar mais essa grande realização, oferecendo um espaço digno para um serviço tão importante, que muda diariamente a vida das pessoas”, destacou o chefe do executivo.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciana Amaral comemora a nova instalação do Cras Conviver: “Essa é mais uma inauguração extremamente importante para os usuários do Cras Conviver, que atende 5 mil usuários dos bairros da região. A nova unidade alia comodidade com modernidade, um espaço para desenvolver as atividades dos grupos com união e harmonia”, destaca a secretária, também durante o evento.

O Cras Conviver agora atende pelo telefone (19) 3492-0117. A sede está localizada na rua Fioravante Rossi, 36, no bairro Rossi. O horário de atendimento é das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Social fica localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.