Prefeito Vitão Riccomini e vice-prefeito Bruno Barnabé anunciam 1º Expo Agro de Capivari, que será realizado em outubro

Na última quarta-feira, dia 13, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do vice-Prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram o 1º Expo Agro de Capivari, que contará com a parceria da rádio Raízes FM, JP Produções e Start Eventos, com o intuito de fortalecer o agronegócio do município.

O evento será realizado entre os dias 19 a 21 de outubro, às 20h, no Portal da Cidade, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, com a participação de expositores do ramo do agronegócio, montarias em touros e shows nacionais.

“A Prefeitura apresenta o primeiro Expo Agro de Capivari e, como o município é muito forte em agronegócio, a ideia é de fortalecer o agro em nossa cidade e gerar novas oportunidades de lazer para as pessoas, além de divulgar Capivari para o nosso Brasil. Nós temos que aproveitar esse momento muito bom do desenvolvimento da nossa cidade e trazer essa novidade”, disse o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

O 1º Expo Agro de Capivari será uma experiência única e com momentos inesquecíveis. Mais informações serão divulgadas em breve nos canais oficiais da Prefeitura de Capivari.