Prefeito Vitão Riccomini e vice-prefeito Bruno Barnabé anunciam melhorias na ETE do DIC I

O prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé anunciaram nesta quinta-feira, dia 22, uma série de melhorias para a Estação de Tratamento de Esgoto do Distrito Industrial de Capivari I (DIC I) .

A novidade foi anunciada em um pronunciamento realizado nas redes sociais, com a presença também do superintendente do Saae, Guilherme Rego e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani.

Obras estruturais serão realizadas nos próximos dias, a fim de garantir o tratamento correto dos resíduos de esgoto produzidos pelas indústrias do DIC I. A previsão para o funcionamento completo da ETE é de 90 dias.

Vitão afirma que existe uma grande preocupação da administração municipal em relação aos distritos industriais. “Os DICs são os locais onde geramos riqueza e emprego em nosso município. O DIC I, não tinha Estação de Tratamento de Esgoto em operação. Passamos a determinação ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo e para o superintendente do Saae, Guilherme, para que a estação esteja em funcionamento o quanto antes, com as obras necessárias.”

“Dentro dos próximos 90 dias, nós vamos deixar a ETE em funcionamento para atender o DIC. Um compromisso assumido e cumprido para atender as dezenas de empresas e funcionários das empresas instaladas no distrito”, completa o chefe do executivo.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.