Prefeito Vitão Riccomini e vice-prefeito Bruno Barnabé anunciam novo asfalto em ruas do bairro São João nesta terça-feira, dia 19

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram o início de mais uma importante obra para o município nesta terça-feira, dia 19. Foi dado o pontapé no novo asfalto das ruas Leandro Aparecido de Toledo, Luís Pagotto e Miguel José Pavan, no bairro São João.

A obra tem o objetivo de melhorar significativamente a infraestrutura viária e proporcionar segurança e conforto aos motoristas e moradores que circulam pela região, melhorando a qualidade de vida.

O asfalto será substituído por uma nova camada de asfalto de qualidade, proporcionando uma superfície mais uniforme e duradora. Além de uma nova sinalização de trânsito atualizada, incluindo faixas de pedestres e marcação de pista, garantindo a segurança de todos.

“Este é um novo momento para a nossa cidade e estamos avançando em todas as áreas. Oferecer qualidade de vida, conforto e segurança para a nossa população é o nosso objetivo principal. Com o novo asfalto dessas importantes vias do bairro São João, refletimos o nosso compromisso e o empenho de sempre proporcionar o melhor”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

As obras serão feitas durante esta semana e recomendamos aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção e evitem os trechos. Mais novidades serão anunciadas em breve nos canais oficiais da Prefeitura.