Prefeito Vitão Riccomini e vice-prefeito Bruno Barnabé inauguram Poço Semi Artesiano Villa Flórida, no bairro São Pedro

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, inauguraram na manhã desta segunda-feira, dia 31 de julho, mais um Poço Semi Artesiano para aumentar a capacidade de distribuição de água para toda a população.

O Poço Villa Flórida, localizado no bairro São Pedro, atenderá Jardim do Bosque, Bosque dos Pinheiros, Jardim Branyl, toda a extensão da avenida Josefina Giovana Rossi e, futuramente, servirá de reserva para o reservatório de 1 milhão de litros da ETA II, que poderá abastecer também a região do Gran Tour.

É o segundo Poço Semi Artesiano inaugurado pela autarquia no mês de julho. No último dia 12, foi inaugurado o Poço Semi Artesiano da rua Cabo Onofre Marturano, no Jardim do Bosque, que atenderá cerca de 1.000 residências e mais de 4.000 pessoas na região.

“Estamos garantindo o abastecimento da população. Serão 1.200 casas beneficiadas com esse novo poço semi artesiano, quase 6.000 habitantes, gerando 60.000 litros de água por hora. Investimento em água é sempre muito importante para que a população de Capivari nunca fique desabastecida, recebendo água com os mais altos padrões de qualidade nas torneiras”, afirmou Vitão Riccomini.

O Superintendente do Saae Capivari, Guilherme Rego, se diz contente pela entrega de mais um poço. “Em dois meses a frente da autarquia, entregamos dois poços importantíssimos para toda Capivari. Ele atende praticamente a mesma região do poço semi artesiano da rua Cabo Onofre Marturano, que inauguramos há cerca de 15 dias, significando mais investimento na região que mais cresce na nossa cidade. Infelizmente tínhamos inúmeros problemas de falta de água, mas hoje, com essas inaugurações, podemos garantir que não faltará mais água nessa região, chegando com toda qualidade na casa da população”, disse.

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença.