Prefeito Vitão Riccomini lança edição 2023 do ‘Natal Encantado’ nesta segunda-feira

O Prefeito de Capivari Vitão Riccomini lança nesta segunda-feira, dia 04 de dezembro, a edição 2023 do “Natal Encantado”, tradicional celebração que marca o início das comemorações natalinas em nosso município.

A partir das 19h, no Paço Municipal da Prefeitura de Capivari, acontece uma cerimônia inédita, onde o chefe do executivo acenderá as luzes que iluminarão um dos mais famosos cartões-postais da cidade. O início das festividades natalinas em Capivari também será abrilhantada com apresentação do grupo Aflorando Talentos, que reúne jovens músicos da Rede Municipal de Ensino do município.

Além do Paço Municipal, outros pontos da cidade receberão uma decoração especial para o Natal deste ano. O Parque Ecológico Murilo Ferreira Carnicelli recebe árvore de Natal e presépio, além de uma linda iluminação. As Praças do Belini e 13 de Maio, e a rotatória do Ginásio Ronaldo Zaidan Pellegrini, o Ronaldão, também receberão decoração, deixando toda Capivari em clima natalino.

A Praça Central, completamente revitalizada, receberá a “Vila do Natal”, trazendo alegria e diversão para toda a família capivariana. A já tradicional “Parada de Natal” também está marcada para o dia 13 de dezembro e promete alegrar e emocionar todos os presentes com os mais queridos personagens dos desenhos animados. A “Feira Noturna”, evento que conquistou o coração de toda a cidade também terá sua edição de Natal. O evento também acontece na nova Praça Central, no dia 21 de dezembro, trazendo o melhor da gastronomia, diversão, artesanato e com muita música boa em um ambiente para toda a família.

A programação de Natal em Capivari não para por aí. Em breve, divulgaremos todo o calendário de eventos do mês de dezembro, portanto, fique atento em nossos canais de comunicação para conferir todos os detalhes em primeira mão.

Prefeitura de Capivari. Transformado o presente, construindo o futuro.