Prefeito Vitão Riccomini visita obras da escola-modelo do bairro Santa Teresa D’Ávila, que deve ser entregue à população neste segundo semestre

O prefeito Vitão Riccomini, acompanhado do secretário da Educação, José Lucas de Moraes, esteve acompanhando as obras da escola-modelo do bairro Santa Teresa D´Ávila na tarde da última quinta-feira, dia 20. A escola infantil é uma antiga reivindicação dos moradores da região, que ficou parada por muitos anos até ser retomada em julho do ano passado e que deve ser completamente definida ainda neste segundo semestre.

A EMEI, que atenderá cerca de 200 crianças, contará com um espaço total de 775,85m². “É gratificante ver a creche sendo equipada com instalações modernas e seguras, garantindo um ambiente adequado para o desenvolvimento e aprendizado das crianças. A previsão de entrega da escola-modelo para o mês de novembro enche os moradores de alegria e ansiedade. Com a conclusão dessa obra tão importante, as famílias do bairro terão um local seguro e confiável para deixar seus filhos enquanto trabalham”, comentou Vitão Riccomini.

Temos certeza de que esse espaço será um lugar de amor, cuidado e aprendizado para as crianças e contribuirá positivamente para o desenvolvimento de toda a comunidade”, comemorou o prefeito, que na ocasião da visita ao local, cumprimentou os trabalhadores da obra e fez observações a respeito das mudanças no prédio, que já começa a ganhar novas cores.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.