Prefeitura anuncia a primeira fase do recape da avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi

Na manhã desta quarta-feira, dia 18, a população de Capivari recebeu outra feliz notícia. A avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi, uma das rotas alternativas pra ligar vários bairros à rodovia SP-101, receberá a primeira fase de recape. A ação acontecerá simultaneamente as obras na avenida Demétrio Girardi, que foram anunciadas também nesta semana.

A obra está sendo realizada com verbas do Ministério de Desenvolvimento Regional do Governo Federal, contando a intermediação do deputado federal Carlos Sampaio e contará também com recursos do município. Na etapa inicial dos trabalhos, o trecho contemplado será entre a Cooperativa dos Plantadores de Cana da Região de Capivari e a rodovia SP-101.

O prefeito de Capivari destacou a importância de mais uma melhoria em uma das avenidas de acesso da cidade. “É com grande felicidade que Bruno e eu anunciamos mais uma obra de melhoria em outra vicinal de nossa cidade. Continuamos empenhados em tornar Capivari um uma cidade como a população merece, com cada vez mais melhorias. Gostaria de agradecer o deputado Carlos Sampaio pela ajuda neste importante recurso, assim como os vereadores Sandro Modas e Odésio Ferraz”, destacou.

Os trabalhos na avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi vão cobrir uma área total de 6.457,2 m². As obras contaram com projetos da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), e fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.