Prefeitura anuncia início das reformas no Estádio Municipal Fernando de Marco

Na manhã desta quinta-feira, dia 04, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do secretário de Esportes, Dadazinho, fez um grande anúncio para o futuro do cenário esportivo do município. O tradicionalíssimo Estádio Municipal Fernando de Marco, que acumula tantas histórias ao longo dos anos e hoje é a meca do futebol amador da cidade, passará por reformas para acomodar ainda melhor o público que frequenta o ambiente todos os domingos.

As obras terão como principal objetivo a construção de novos vestiários e arquibancadas, além da substituição do gramado do campo de futebol, implantação de iluminação para eventos em períodos noturnos e também de um playground para as crianças que frequentam o local. De acordo com o prefeito Vitão, a reforma é fundamental porém o intuito é manter as características atuais do espaço.

“Esse local é cheio de histórias de tantas personalidades importantíssimas para o esporte de Capivari e com muita felicidade hoje anunciamos o início do processo de reformas aqui no Fernando de Marco. A Secretaria de Esportes já está autorizada a contratar a empresa que vai fazer essas reformar por aqui, lembrando que o objetivo é manter as propriedades e características que estamos acostumados, apenas tornando o estádio um local ainda mais aconchegante para o ambiente familiar”, destacou Vitão.

Para saber mais sobre outros torneios e projetos organizados pela pasta, o telefone (19) 2146-1525 está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.