Prefeitura anuncia primeira etapa de melhorias na avenida Josefina Giovana Rossi

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, acompanhados do vereador Marcos Sabino, anunciaram mais uma obra de infraestrutura urbana para a população. A avenida Josefina Giovana Rossi, que liga a Rodovia do Açúcar a vários bairros da cidade, passará pela primeira fase de melhorias. Os trabalhos devem começar nos próximos dias.

As obras desta etapa, vão contemplar o trecho de saída da rodovia até a ponte do bairro São João, totalizando uma área total de 1.817,57 m² somando todos os trabalhos. Serão feitos serviços de recape, além da construção de guias, sarjetas, calçadas e uma ciclovia. A obra será realizada através de recursos do município.

O prefeito Vitão contou sobre os planos de revitalização da avenida. “Com muita felicidade, Bruno e eu estamos anunciando hoje o início da primeira etapa de melhora viária na avenida Josefina Giovana Rossi, um local importantíssimo que precisava dessa revitalização há anos. Estamos também substituindo a ponte de acesso ao bairro São João para futuramente continuar o processo de melhorias no restante da via”, afirmou.

Além do projeto de melhoria viária da avenida, a Prefeitura recentemente concluiu a primeira fase das obras na avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi. Além disso, a avenida Demétrio Girardi está com as obras de recape em toda a sua extensão em andamento, avenidas essas que são importantes para acesso à cidade.

Os serviços na avenida Josefina Giovana Rossi serão desempenhados pela empresa vencedora da licitação, cumprindo os projetos da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ) e contando também com o monitoramento das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.