Prefeitura anuncia primeira etapa de melhorias na avenida Josefina Giovana Rossi

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, acompanhados do vereador Marcos Sabino, anunciaram mais uma obra de infraestrutura urbana para a população. A avenida Josefina Giovana Rossi, que liga a Rodovia do Açúcar a vários bairros da cidade, passará pela primeira fase de melhorias. Os trabalhos devem começar nos próximos dias.

As obras desta etapa, vão contemplar o trecho de saída da rodovia até a ponte do bairro São João, totalizando uma área total de 1.817,57 m² somando todos os trabalhos. Serão feitos serviços de recape, além da construção de guias, sarjetas, calçadas e uma ciclovia. A obra será realizada através de recursos do município.

O prefeito Vitão contou sobre os planos de revitalização da avenida. “Com muita felicidade, Bruno e eu estamos anunciando hoje o início da primeira etapa de melhora viária na avenida Josefina Giovana Rossi, um local importantíssimo que precisava dessa revitalização há anos. Estamos também substituindo a ponte de acesso ao bairro São João para futuramente continuar o processo de melhorias no restante da via”, afirmou.

Além do projeto de melhoria viária da avenida, a Prefeitura recentemente concluiu a primeira fase das obras na avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi. Além disso, a avenida Demétrio Girardi está com as obras de recape em toda a sua extensão em andamento, avenidas essas que são importantes para acesso à cidade.

Os serviços na avenida Josefina Giovana Rossi serão desempenhados pela empresa vencedora da licitação, cumprindo os projetos da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ) e contando também com o monitoramento das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Explore mais...