Prefeitura começou nesta segunda-feira a colocar novas calçadas e guias na avenida Antônio Frederico Ozanan

Começou nesta segunda-feira, dia 06, a colocação de calçadas e guias nas obras da avenida Antônio Frederico Ozanan. No total, serão colocados ao longo da via, que está sendo recuperada em toda a sua extensão, 707,40 metros quadrados de calçada e 354,38 metros de guias nesta fase.

Desde agosto, quando a obra foi anunciada pelo prefeito Vitão Riccomini, a via que liga a região do bairro Estação a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), está sendo contemplada com novo pavimento asfáltico em toda a sua extensão, de ponta a ponta, além de iluminação em LED e ciclofaixa, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população que usa aquela região.

A primeira fase da obra trocou o asfalto da rotatória da Avenida Brigadeiro Faria Lima até a entrada do Capivari Clube. A segunda, que já teve início, abrange a colocação de novas guias e calçadas e a finalização do asfalto, até o trecho do bairro Cancian. A obra tem previsão de término até o final de 2023.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.