Prefeitura de Capivari abre concurso para 4 vagas

A Prefeitura de Capivari publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta última quarta-feira, dia 13, os editais para os Concursos Públicos 03/2023 e 04/2023. No total, são 4 vagas cujas inscrições vão de 14 de dezembro a 16 de janeiro.

Os interessados podem se inscrever para os cargos de Engenheiro Civil (01 vaga), Professor de Educação Básica II – Ciências (01 vaga), Professor de Educação Básica II – Educação Física (01 vagas), Professor de Educação Básica II – Música (01 vaga).

As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet no site Ibam-sp-concursos.org.br, com a taxa de inscrição no valor de R$ 92, para qualquer um dos quatro cargos.

Vale ressaltar que todos os interessados em participar do Concurso Público, devem ler atentamente ao Edital divulgado no Diário Oficial para se informar sobre as regras.

Para mais informações, o Departamento Geral de Recursos Humanos atende pelo (19) 3492-9243. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.