Prefeitura de Capivari anuncia concurso público visando atender a Defesa Civil

A Prefeitura de Capivari anunciou a abertura de Concurso Público visando preencher vagas efetivas na Defesa Civil do município. As inscrições já estão abertas e seguem até 11 de julho de 2024.

O cargo disponível neste concurso é o de Agente Municipal de Proteção e Defesa Civil, com cinco vagas disponíveis. Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente através do site da banca organizadora do certame – www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa de inscrição é de R$74,00. Para participar do concurso, os interessados devem possuir Ensino Médio Completo ou Técnico equivalente e CNH D.

O processo seletivo será realizado em três etapas, sendo prova objetiva, prova de títulos para candidatos habilitados na prova objetiva e avaliação psicológica, investigação social, exame médico e toxicológico. A prova objetiva tem data prevista de realização para o dia 04 de agosto de 2024. Mais informações podem ser consultadas no edital convocação, disponível no Diário Oficial do Município.

Em caso de necessidade, a Defesa Civil atende pelo 199 e pelo (19) 3492-3186. A Guarda Civil atende pelo 153 e (19)3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.