Prefeitura de Capivari apresenta: Aba Pai Movement

No próximo dia 12 de agosto, Capivari vai parar com o maior evento cristão da região, oferecendo uma experiência diferente de tudo. A Prefeitura de Capivari apresenta o Aba Pai Movement 2023, uma noite incrível, com muitos louvores e bênçãos para todos os presentes. O evento será realizado na Escola Estadual Waldemar Thomazine, localizada no bairro Castelani, a partir das 19h30. A entrada para o evento é gratuita.

O Aba Pai Movement é um encontro único e especial, promovido com o objetivo de proporcionar um momento de comunhão, louvor e adoração ao nosso Pai. O evento será uma oportunidade de fortalecer nossa fé e nos aproximarmos ainda mais de Deus. O Pastor Lucas Gomes está confirmado no evento, compartilhando a poderosa palavra de Deus, que certamente tocará o coração de todos. Os cantores Miqueias Oliveira, Nithelle Xavier e Sulamita Alves, apresentam as mais belas canções e louvores, tornando a noite ainda mais especial.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.