Prefeitura de Capivari e Raízes FM anunciam Festa das Crianças; evento será realizado dia 16 de outubro

O evento mais aguardado pelas crianças está de volta. Mais uma vez, a Prefeitura de Capivari e a Raízes FM, promove a “Festa das Crianças”, que virou tradição na cidade e será realizada na Praça Central, no terceiro domingo de outubro, dia 16, das 9h às 12h.

A Bamados – Banda Marcial “Dirceu Ortolani Stein, regida pelo maestro Caio Augusto da Silva, fará a abertura do evento, que conta com muitas brincadeiras, brinquedos infláveis, cama elástica, escorregadores e muito mais, para que as crianças possam se divertir.

A Secretaria de Cultura e Turismo vai distribuir gratuitamente, kits com pipoca e algodão doce, para complementar esse dia feliz para os pequenos. A Guarda Civil fará a segurança do público e os atiradores do Tiro de Guerra 02-011 darão apoio a festa.