Prefeitura de Capivari entrega nova Farmácia Municipal

Mais um feito histórico para a Saúde Pública de Capivari aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 16. O Prefeito da cidade, Vitão Riccomini, acompanhado do vice-prefeito, Bruno Barnabé, fizeram a entrega do novo prédio que servirá de sede para a Farmácia Municipal, garantindo mais espaço, conforto e modernidade para toda a população que faz uso dos serviços da unidade e também para os servidores que trabalham todos os dias no local.

Batizada em homenagem ao farmacêutico capivariano Edgard Dias de Aguiar, a nova Farmácia foi construída em menos de seis meses e ficará situada na rua Padre Fabiano, região central da cidade, próximo a locais de fácil localização como a escola municipal José Benedito Pinto Antunes e o Tiro de Guerra. Segundo o prefeito Vitão, a construção da nova edificação é mais um importante progresso que a saúde pública de Capivari tem nos últimos meses.

“Com muita felicidade, Bruno e eu entregamos outra conquista importantíssima para a saúde pública de nossa cidade. A Farmácia Municipal chega para viabilizar a vida de toda a população que faz o uso desse serviço do Sistema Único de Saúde e certamente, junto a outras melhorias que vem acontecendo em Capivari, consolida o município como uma das cidades referência em saúde pública na nossa microrregião. Com trabalho e muito planejamento, vamos ter ainda mais novidades em breve”, afirmou Vitão.

As boas notícias para a saúde não param por aí no município de Capivari. Um novo posto de Saúde, que está sendo construído no bairro Ismael Sanches está chegando aos estágios finais de suas obras, assim como os trabalhos na Santa Casa de Misericórdia, que em breve receberá um novo Centro de Imagens, destinados a exames dessa natureza, além de reforma completa no Pronto-socorro do hospital, para garantir a maior comodidade possível aos pacientes que passam pelo local todos os dias.

Para mais informações sobre serviços disponibilizados pela Secretaria de Saúde, a pasta atende através do telefone (19) 3492-8200, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.