Prefeitura de Capivari intensifica captação de currículos para Programa de Estágio PROES

Criado em 2022, o Programa de Estágio (PROES) já proporcionou para vários jovens estudantes universitários, nos mais diversos segmentos, a oportunidade de trabalhar em repartições públicas da cidade de Capivari. Visando ampliar as oportunidades para mais estudantes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego intensificou a captação de currículos para fazer parte do Programa. As vagas são para atuar em diversas Secretarias e, parte das oportunidades, são destinadas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A contratação será através do CIEE.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter cursado pelo menos metade da graduação universitária ou do ensino técnico nas áreas de Administração, Psicologia, Pedagogia, Economia, Ciências Contábeis, Serviço Social, Educação Física, Direito ou Tecnologia da Informação. A carga horária é de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$1.000,00. Os interessados devem enviar currículo para o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que está localizado no GanhaTempo Municipal, na rua Tiradentes, 283, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. Para mais informações, o telefone (19) 3492-8870 está disponível no mesmo período.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.