Prefeitura de Capivari organiza Coalizão Empresarial com presença de secretário estadual de Desenvolvimento Econômico

Como já vem se tornando marca do município de Capivari nos últimos anos, a Prefeitura de Capivari segue investindo na fomentação do empreendedorismo e geração de empregos. Com esse objetivo, um evento acontecerá no dia 1º de novembro voltado aos empresários e diretores de indústrias de Capivari, contando com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima.

Intitulada “Coalizão Empresarial Capivari”, a reunião tem o objetivo de proporcionar maior sinergia na cadeia produtiva de diversos segmentos. A iniciativa ainda visa promover debates, propostas e projetos que contribuam para o desenvolvimento local. Segundo o prefeito de Capivari Vitão Riccomini, o evento tem tudo para ser mais um passo na direção certa na área de expansão empresarial em Capivari.

“Com muita felicidade organizaremos a Coalizão Empresarial aqui em nossa cidade, encontro que tem tudo para ser um marco na área do desenvolvimento econômico e emprego de Capivari. Ter a honra de receber alguém com o conhecimento do secretário estadual Jorge Lima, é certamente algo que renderá muitos frutos em um futuro próximo, portanto a presença dos empresários do município é fundamental para que a cidade siga expandindo”, destacou Vitão.

O evento acontecerá em uma cerimônia privada no buffet do restaurante Mama Mia a partir das 9h, onde o público-alvo deverá previamente confirmar a participação através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSz8JnfPkrjMcVMsZCY90rblh3uoP3imexcDC3Bj6CFtHgmg/viewform.

Para mais informações a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente na rua Tiradentes, 283, Centro, ou então pelo telefone (19) 3492-8870.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.