Prefeitura de Capivari recebe duas vans para transporte de pacientes

Na tarde desta sexta-feira, dia 07, a Prefeitura de Capivari recebeu duas novas vans destinadas ao transporte de pacientes, atendendo mais uma demanda da Secretaria de Saúde. Os veículos foram conquistados graças o intermédio dos deputados estaduais Alexandre Pereira e Rogério Nogueira, além dos vereadores Ruan Henrique e Vinícius Scarso.

Anteriormente nesta semana, a Prefeitura recebeu também duas ambulâncias para auxiliar no transporte de pacientes, já as vans, do modelo Renault Master, tem o intuito de viabilizar ainda mais o transporte intermunicipal dos pacientes que possuem exames agendados em cidades vizinhas, sendo uma importante adição à frota municipal.

De acordo com o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, os novos veículos terão parte importante nas tarefas diárias da Diretoria de Transporte. “Primeiramente eu gostaria de agradecer o apoio dos deputados estaduais Alexandre Pereira e Rogério Nogueira e também dos nossos vereadores Ruan Henrique e Vinícius Scarso. As novas vans terão papel importantíssimo no transporte de pacientes para exames em cidades vizinhas, garantindo o conforto e comodidade das pessoas atendidas pela nossa rede pública de saúde”, destacou.

Para agendamento de transporte para outras cidades, a Diretoria de Transportes atende de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30 na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha. Para dúvidas, os telefones 3491-9058, 3491-9063 e 3491-9355 estão disponíveis para mais informações.