Prefeitura entrega novos brinquedos para o Ambulatório de Saúde Mental

Na manhã da última quinta-feira, dia 24, o prefeito de Capivari Vitão Riccomini junto com a secretária de Saúde, Vládia Guimarães, estiveram presentes no Ambulatório de Saúde Mental para fazer a entrega de novos brinquedos e materiais de trabalho para auxiliar os exercícios das atividades diárias da unidade.

De acordo com o prefeito Vitão, as novas aquisições vão facilitar os profissionais da unidade a desempenharem os exercícios com os pacientes. “O Ambulatório de Saúde Mental é uma unidade crucial para o tratamento do público infantojuvenil e adultos que possuem problemas emocionais e comportamentais. Bruno e eu autorizamos novos investimentos nesta unidade para que os serviços sejam ainda mais aprimorados”, afirmou.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o local tem mais de 700 atendimentos por mês, com uma equipe altamente capacitada, composta por psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais, psiquiatras e oficineira. O Ambulatório de Saúde Mental atende na rua João Vaz, 262, Centro, de segunda a sexta, das 07h às 17h. Para mais informações, o telefone para contato é o 3492-4199.