Prefeitura finaliza colocação de novo asfalto em ruas do bairro São João Batista

As obras de pavimentação do bairro São João Batista, que tiveram início no final do mês de setembro, já foram definidas. Os trabalhos contemplaram as ruas Luiz Pagotto, Miguel José Pavan e Leandro Aparecido de Toledo, vias que circundam todo o bairro e estavam há anos em péssimas condições.

A recuperação dessas importantes vias foi anunciada no último dia 19 de setembro pelo prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé. “Tratava-se de uma reivindicação muito antiga dos moradores aqui do São João, que tinham toda razão neste pedido, pois era perceptível por todos que passavam por aqui de carro”, comentou o prefeito.

O trabalho,
além do novo piso, também contemplou a construção de toda a parte de escoamento de água, calçadas e galerias, numa obra completa e definitiva para a resolução dos problemas enfrentados pela população do local.

Em breve, uma nova obra está para começar no mesmo bairro. Estão programadas para breve a construção de uma área de lazer na Praça Ismael Sanches e a construção de novo posto de saúde.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.