Prefeitura inicia obras de revitalização da Praça Francisco Bataglin no bairro Santo Antônio

Mais uma praça de Capivari vai passar por uma grande reforma. Teve início nesta segunda-feira, dia 10, a revitalização da Praça Francisco Bataglin, no bairro Santo Antônio. O local fica a poucos metros da Praça Dona Julieta, cujas obras de revitalização tiveram início no mês de abril.

Assim como vem sendo padrão nas obras de revitalização das praças do município, a Praça Francisco Bataglin ganhará nova pavimentação em intertravado, assentamento de novas guias, plantio de grama e iluminação.

No mês de abril, no mesmo bairro, a Praça John Fitzgerald Kennedy começou a ser revitalizada. Em setembro do ano passado, a Praça Francisco Rossi foi reformada, ganhando uma série de novidades paisagísticas e de iluminação. Já em janeiro deste ano, foi a vez das praças Rodrigues de Abreu e Dr. Cesário Motta, no Centro, que receberam nova iluminação, limpeza, paisagismo, melhoria dos banheiros, fontes, mudanças no platô e muito mais. Já em fevereiro, tiveram início a revitalização das Praças da Nossa Senhora de Fátima, na Vila Fátima e Ismael Sanches, no São João Batista. No final de maio, as obras começaram na Praça Avelino Quagliato, próxima ao Ginásio Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão).

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.