Prefeitura troca iluminação da avenida Antônio Frederico Ozanan, que agora passa a ter luzes de LED

Nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, teve início os trabalhos de troca de iluminação da avenida Antônio Frederico Ozanan, que agora passa a ter iluminação em LED.

No total, foram colocadas 49 luminárias de 200 watts em led e braço, o que proporcionará melhor visibilidade noturna, além de contribuir para a segurança dos pedestres e motoristas ao longo da via, que liga a região Estação ao bairro Cancian. Ainda serão trocadas, luminárias de 100 watts em led e braços na Rua Luís Gouveia Melo.

A avenida Antônio Frederico Ozanan vem desde o mês de setembro sendo totalmente revitalizada, em mudanças que contemplam novo pavimento asfáltico em toda extensão da via, além da construção de calçada, iluminação em LED e ciclofaixa.

Como explicado pelo prefeito Vitão Riccomini na ocasião do anúncio das obras, o novo asfalto da avenida colaborará com a redução do desgaste veicular, além de proporcionar uma direção mais suave e confortável para todos os motoristas. Em relação às calçadas, que eram um problema da avenida, agora elas estão mais amplas e acessível para os pedestres, para que todos possam transitar com conforto. Já a ciclofaixa, será feita para que os ciclistas tenham um espaço dedicado e seguro para se deslocar, incentivando um estilo de vida mais ativo e ecologicamente responsável.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.