Premiações são entregues aos Ganhadores do concurso “Vitrine Premiada”

Nos últimos meses de 2023, foi organizado a 2ª Edição do concurso “Vitrine Premiada”, iniciativa idealizada pela Sicoob Cooplivre em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego para premiar o estabelecimento na cidade com a melhor decoração natalina durante o período de festas de fim de ano. O concurso ainda premiou pessoas que participaram da votação que elegeu a Loja V2 campeã da competição pelo segundo ano consecutivo.

A campanha abrangeu todas as lojas que dispunham faixas ou vitrines com alusão ao natal, dessa forma aumentando o número de participantes em relação à 2022. O número de pessoas votantes também aumentou, segundo levantamento do Sicoob Cooplivre, mais de 3 mil pessoas participaram da campanha. As felizardas em ganhar a premiação dentre as pessoas votantes foram Luciana Aparecida Machado, que embolsou R$ 500,00 em vale poupança da Sicoob Cooplivre e também Joimara Fraga e Lívia Doriguelo dos Santos que ganharam R$ 150,00 em vale-compras.

A Loja V2, vencedora da votação, teve um total de 22,6% dos votos. Na entrega dos prêmios, representando o estabelecimento esteve presente Andressa Bresciani, em cerimônia de entrega que contou também com a presença da gerente da Sicoob Cooplivre, Shirlei Ambrozin, e também do presidente da instituição, Arlindo Batagin Jr., a diretora de empreendedorismo municipal, Rebeca Nichols, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC), Arnaldo Mattar.

Para mais informações sobre cursos vagas de emprego e ações semelhantes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico atende no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.