Primeira etapa de investimentos na nova avenida Josefina Giovana Rossi se inicia nesta segunda, dia 11

Mais uma obra de infraestrutura urbana teve início na manhã desta segunda-feira, dia 11. A nova avenida Josefina Giovana Rossi, via que liga a Rodovia do Açúcar a vários bairros da cidade, passará por investimentos. A primeira etapa das obras vai cobrir o trecho próximo a saída da rodovia até a ponte que dá acesso ao bairro São João.

As obras desta etapa vão contemplar uma área total de 1.817,57 m², somando os trabalhos de recape, construção de guias, sarjetas, calçadas e ciclofaixa. A obra será realizada através de recursos do município. Além do projeto de melhoria viária da avenida Josefina Giovana Rossi, a Prefeitura recentemente concluiu o recape da avenida Demétrio Girardi em toda a sua extensão.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, deu mais detalhes sobre os serviços e deu uma nova atualização sobre a ponte do bairro São João. “É uma via importantíssima que liga a Rodovia do Açúcar a vários bairros da nossa cidade; graças ao planejamento que estamos fazendo, Bruno e eu estamos comprometidos em deixar a avenida Josefina Giovana Rossi de cara nova. Quanto a ponte do bairro São João, a empresa responsável pelo serviço atrasou um pouco a entrega do serviço, porém o tráfego no local deverá ser liberado nas próximas semanas e a substituição da ponte será concluída em agosto”, afirmou.

Os serviços na nova avenida Josefina Giovana Rossi serão desempenhados pela empresa vencedora da licitação, cumprindo os projetos da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ) e contando também com o monitoramento das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.