Programa “Atleta do Futuro” passa a organizar aulas de vôlei e futebol no Parque Ecológico

A Secretaria de Esportes anunciou uma novidade referente ao cronograma de aulas do Programa “Atleta do Futuro”, que oferece aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas para crianças e adolescentes. A partir desta semana, serão disponibilizadas aulas de vôlei e futebol no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, visando ampliar o número de participantes, utilizando as modernas instalações do espaço.

De acordo com a pasta, as aulas de vôlei acontecerão todas as quintas, às 08h, enquanto as aulas de Futebol serão organizadas em dois dias da semana; às terças elas acontecerão às 10h30 e nas sextas às 10h30 e também às 14h. É importante destacar que as aulas dessas modalidades esportivas tem uma hora de duração. O Programa “Atleta do Futuro” oferece aulas de outras modalidades esportivas, tais como Ginástica Rítmica e oficinas de Kickboxing no Centro Esportivo Municipal.

Para saber mais sobre outros projetos organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.