Programa “Famílias Fortes” abre as inscrições a partir desta segunda-feira, dia 17

Compartilhe

A partir desta segunda-feira, dia 17, os interessados em participar do Programa “Famílias Fortes”, do Governo Federal, oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Cras Cidadania e Cras Conviver, poderão fazer a sua inscrição.

O Programa “Famílias Fortes” é oferecido para famílias com adolescentes entre 10 e 14 anos, que participam de um encontro semanal com duração de duas horas. O Programa oferece sete encontros e tem o objetivo de oferecer bem-estar aos membros da família a partir do fortalecimento de seus vínculos e do desenvolvimento de habilidades parentais e sociais.

O retorno das atividades está previsto para fevereiro e as famílias podem se inscrever no Cras mais perto da sua casa. Confira:

O Cras Conviver está localizado na avenida Josefina Giovana Rossi, 1.000, no bairro Ribeirão. O telefone e WhatsApp é o (19) 3491-1645. Já o Cras Cidadania, está localizado na rua Professora Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no Santo Antônio. O telefone e WhatsApp para contato é o (19) 3491-5495.

Explore mais...