Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia realizou mais de 6,4 mil atendimentos na primeira quinzena de abril

A Santa Casa de Misericórdia divulgou na manhã desta quarta-feira, um levantamento com o número de atendimentos efetuados na primeira metade do mês de abril pelo hospital. Os dados apontam que neste período o Pronto-socorro da unidade fez um total de 6.416 atendimentos, indicando uma média diária de aproximadamente 428, variando pelos mais diversos quadros clínicos.

Os dados apontam um alto fluxo de atendimentos na unidade em abril até aqui, mas com a eficiência necessária para garantir atendimento de qualidade aos pacientes. Visando uma agilidade ainda maior, a Prefeitura de Capivari investiu aproximadamente R$ 32 milhões no hospital durante o último ano, aplicados nas mais diversas áreas, desde a aquisição de equipamentos modernos até a construção de novas unidades de atendimentos nas dependências da Santa Casa.

Para atendimento, a Santa Casa de Misericórdia atende a população 24 horas por dia, sete dias por semana. O hospital fica situado na Praça Dr. Mário Dias de Aguiar, 01, bairro Vila do Carmo. Para mais informações, o telefone (19) 3491-9191 está disponível.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.