Prova para o Conselho Tutelar será realizada no dia 30 de julho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou em publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município, a data e local em que será realizada a prova para os candidatos ao Conselho Tutelar de Capivari.

A prova será realizada no domingo, dia 30 de julho, às 13h, na EMEIEF Professor José Benedito Pinto Antunes, situada à rua Padre Fabiano, 1.351, no Centro.

Na prova, os candidatos deverão demonstrar seus conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a legislação correlata. Para concorrer a vaga em pleito realizado posteriormente, o candidato deverá ter desempenho igual ou superior a 70% de acerto na prova.

Os candidatos deverão comparecer no dia, horário e local da prova, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta esferográfica azul ou preta. No local da prova o candidato deverá apresentar um documento original com foto.

26 candidatos estão devidamente inscritos para o processo seletivo e estão aptos para realizar a prova. O não comparecimento acarretará na eliminação imediata do candidato.

O Conselho Tutelar de Capivari é composto de cinco membros, escolhidos pela população local para mandato de quatro anos, permitida a recondução por novos Processos de Escolha.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (19) 3492-7184 e 3492-7143.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.