Qualquer pessoa pode lacrar com a sua solidariedade nestas festas de fim de ano!

Todas as pessoas, de alguma forma, tem acesso a lacres de alumínio das latas de bebidas nas festas de fim de ano. Podemos aproveitar essa oportunidade e nos unir para arrecadar uma grande quantidade de lacres. O pouco de cada cidadão pode proporcionar qualidade de vida a muitas pessoas com deficiência.

Vamos unidos juntar os lacres e intensificar essa campanha nesta época tão especial, Natal também é sinônimo de solidariedade, e em janeiro poderemos ver esse resultado nos postos de coleta.

A Campanha dos Lacres é uma ação constante da Prefeitura de Capivari, por meio do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

A Secretaria pede a participação e apoio do cidadão durante todo o ano, mas nesta época de maior consumo de bebidas, podemos obter um resultado maior, e em janeiro, após as festas, entregar nos pontos de coletas. A arrecadação desse material viabiliza a troca por cadeiras de rodas e de banho para a Campanha de Empréstimos de Equipamentos, beneficiando quem precisa.

Participe! Junte os lacres e leve nos pontos de coletas a partir do dia 02 de janeiro: Escolas municipais, Postos de Saúde, Prefeitura e Secretarias Municipais.

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida está localizada na rua Constituição, 123, no bairro Pão de Açúcar. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (19) 2146-1525 (WhatsApp) e (19) 3491-1314.