Quarta rodada do Campeonato Amador de Futebol acontece neste domingo, dia 04

Neste último domingo, dia 28, foi realizado mais uma rodada do tradicional Campeonato Amador de Futebol de Capivari, promovido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Raízes FM e Prefeitura de Rafard. Foram disputadas cinco partidas com 16 gols marcados.

No Campo do Cepar em Rafard, o A.C. Castelani perdeu a partida por 1 a 3 contra o Boca Juniors e, no segundo jogo, o Atlético Capivari empatou com o Ribeirão por 2 a 2. Já no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, no primeiro jogo, o São Luíz perdeu o jogo por 1 a 2 contra a M.M. Souza/Estação e no segundo jogo, o Atlético Mombuca A venceu o Palmeirinha por 3 a 0. No único jogo realizado no Campo da Vila Cardoso, o Deportivo Rafard venceu o Vila Izildinha por 2 a 0.

A quarta rodada será disputada neste domingo, dia 04, com mais seis jogos. Confira:

ESTÁDIO MUNICIPAL “FERNANDO DE MARCO”:
Às 8h15: Ativa x Atlético Guerreiros
Às 10h15: América x F.J.U. Força Jovem

CAMPO DA VILA CARDOSO:
Às 8h15: Central x Aliança Atlética Rafardense
Às 10h15: Atlética Mombuca B x União

ESTÁDIO MUNICIPAL “JAIR FORTI”, EM RAFARD:
Às 8h15: Vera Cruz x São Luíz
Às 10h15: M.M. Souza/Estação x Família Santa Rita

Confira a artilharia do Campeonato Amador:
1º – Linguinha do Boca Juniors com 4 gols
2º – Linguiça do Deportivo Rafard com 3 gols
3º – Jean do Ribeirão com 3 gols
4º – Dogão do América com 3 gols
5º – Geovane Silva Batista do Atlético Capivariano com 2 gols
6º – Jean Teodoro Sobrinho do Vera Cruz com 2 gols
7º – José Rene Costa Gomes do Vera Cruz com 2 gols
8º – David do Atlético Guerreiros com 2 gols
9º – Tarcísio do F.J.U. Força Jovem com 2 gols
10º – Luis Gustavo Almeida Melo com 2 gols

Para mais informações sobre o torneio, entre em contato com a SEJEL pelo telefone (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.