Quartas de finais do Campeonato Amador de Futebol 2023 acontecem neste domingo, dia 12

Neste domingo, dia 12 de novembro, o Campeonato Amador de Futebol 2023 terá outro capítulo importante sendo escrito nos gramados dos estádios Fernando de Marco, no bairro Estação e Jair Forti, na cidade de Rafard. Os quatro duelos das quartas de finais acontecem em dois horários nas duas localidades. Confira a seguir uma prévia do que podemos esperar nesses jogos decisivos:

Ativa FC vs. Aliança Atlética Rafardense – Estádio Fernando de Marco – 10h30

Em jogo que contará com transmissão ao vivo dentro do programa “Apito Inicial” no canal do Youtube da Prefeitura de Capivari, com Célio Amorim, Leonardo Nocete e Thalles Cristiano, Ativa e Aliança duelam por uma das quatro vagas das semifinais. O Ativa vem de goleada acachapante nas oitavas de finais diante do Vila Nova, e é a única equipe do torneio com 100% de aproveitamento até aqui, muito graças ao artilheiro do campeonato, Giovani Berganton com 9 gols anotados. Do outro lado, o Aliança Atlética Rafardense vem de vitória heroica diante do Boca Juniors nas oitavas de finais e busca manter a determinação dentro do elenco em busca de mais uma vitória.

América FC vs. Beira Rio FC – Estádio Fernando de Marco – 08h20

No jogo entre América e Beira Rio veremos duas equipes em situações semelhantes; o América é dono do melhor ataque da competição e após uma vitória sem sustos diante do Venezia nas oitavas, busca manter o foco em busca da tão sonhada semifinal do Amador de Capivari. Já o Beira Rio, após classificação marcante diante do São Luiz na disputa de pênaltis, conta com o apoio da torcida e o melhor espírito de equipe para conquistar outro importante resultado para o time sediado no bairro Moreto.

Vera Cruz FC vs. Atlético Guerreiros – Estádio Jair Forti – 08h20

O Vera Cruz, atual vice-campeão do Campeonato Amador de Futebol, busca assegurar a ida a mais uma semifinal do torneio municipal diante do Atlético Guerreiros, equipe que mesmo tendo apenas uma vitória no tempo normal até aqui, segue invicta e revertendo situações adversas, como foi visto nas oitavas de finais diante do Santa Rita, onde triunfaram na disputa de pênaltis. O jogo trará um interessante duelo em todos os setores do campo, que promete disputa durante os 80 minutos de jogo.

Internacionali vs. Atlético Mombuca A – Estádio Jair Forti – 10h30

Para fechar a tabela do dia, Internacionali e os atuais campeões do Atlético Mombuca A se enfrentam em Rafard para definir o último semifinalista. A Internacionali conseguiu virada impressionante nas oitavas de finais diante do MM Souza/Estação, porém chega à partida decisiva desse domingo sem dois membros de sua comissão técnica no banco de reservas, após expulsão no último jogo. Do outro lado, o Atlético Mombuca A chega para o duelo após sua melhor atuação no Campeonato Amador 2023, em goleada por 4-1 diante do EC Deportivo Rafard nas oitavas de finais.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.