Quinta edição da Tattoo Fest Capivari acontece entre 08 e 10 de abril

Compartilhe

A tradicional Tattoo Fest Capivari, após quase dois anos de adiamento em função da pandemia, chega a sua quinta edição para a população de Capivari. A Prefeitura de Capivari através da Secretaria de Cultura e Turismo oferece suporte à estrutura do evento que vai contar com 150 tatuadores de todo o país e várias atrações musicais famosas. O evento acontece nos dias 08, 09 e 10 de abril no Clube dos Cavaleiros de Capivari.

O valor de entrada no evento será R$10, sendo necessário também levar um quilo de ração para bichinhos de estimação, que será doado para ONG’s que apoiam causas animais. Além dos artistas, o local vai contar com praça de alimentação, desfile de garota tatuada e apresentações de suspensão corporal. O evento vai oferecer premiações aos melhores trabalhos, contando com jurados em suas determinadas categorias.

Ao todo, serão 12 bandas no festival, sendo quatro em cada dia em palco montado no local. As bandas que vão se apresentar no evento vão desde grupos conhecidos no cenário do rock nacional, como covers de bandas internacionais. Além de bandas locais. Dentre as principais apresentações, as bandas com mais três décadas de história, Dead Fish do Espírito Santo, Ação Direta do ABC paulista e Agrotóxico da cidade de São Paulo, prometem eletrizar o público do evento.

Além disso, as bandas Iron Maiden Cover e Motorhead Cover também vão se apresentar, acompanhados dos grupos Roçabilly Brothers, Pilhado e The Bloody. O rock da cidade de Capivari também será representado nesta edição da Tattoo Fest, com as bandas locais Chirikawa, Os Parças e AeroBillys tocando no festival.

O Clube dos Cavaleiros de Capivari fica na avenida Josefina Giovana Rossi, próximo ao Bosque dos Pinheiros e Jardim Branyl, contendo bilheteria e estacionamento no local.

Explore mais...