Rainha do 1º Expo Agro de Capivari será escolhida em grande baile, realizado no dia 16 de setembro, no Clube dos Cavaleiros

Beleza, carisma e muita simpatia, serão alguns dos critérios que contarão para a escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia do 1º Expo Agro de Capivari. O concurso para a escolha das três representantes da grande festa realizada pela Prefeitura de Capivari, será realizada no dia 16 de setembro, no Clube dos Cavaleiros de Capivari, sob o nome de “Baile da Rainha”. Um corpo de jurados está sendo composto para a escolha das jovens, e a noite ainda terá apresentações das duplas Heron e Gustavo, Pedro e Ricardo e do DJ Scopin. Os ingressos já podem ser comprados por valores entre R$ 25,00 (pista) e R$ 80,00 (open bar) na Esporte Total, Agrocap e P2 Consultoria, além de forma virtual no site Quero2Ingressos (www.quero2ingressos.com.br).

Para concorrer no concurso, é necessário ter mais de 16 anos e ser residente em Capivari. Durante o evento de escolha, as jovens desfilarão e falarão sobre suas vidas para um júri especializado. As interessadas em concorrer, podem fazer suas inscrições até o próximo dia 04 de setembro, na rádio Raízes FM, localizada na rua General Osório, 1.047, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 3492-3544.

As eleitas desfilarão nos três dias do 1º Expo Agro de Capivari, que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores de Capivari, numa parceria entre a Prefeitura de Capivari e Sicoob Cooplivre, com a rádio Raízes FM, JP Produções, Start Eventos, com o intuito de fortalecer o agronegócio do município. Na abertura do evento, na quinta-feira, dia 19, se apresenta a dupla Clayton & Romário. Na sexta-feira, dia 20, sobe ao palco Israel & Rodolffo. No sábado, último dia do evento, dia 21, a atração é a dupla Pedro Paulo & Alex.

No primeiro dia da festa, a entrada é beneficente, valendo a doação de um quilo de alimento não perecível. Nos dois dias seguintes, as entradas podem ser adquiridas através do site especializado Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br), por valores que vão de R$ 25,00 (meia entrada do 1º lote) a R$ 350,00 (frontstage com open bar – passaporte para todos os dias). As entradas também estão disponíveis em pontos fixos, como a Esporte Total Plus, Esporte Total Confort, Agro Cap e P2 Consultoria Imobiliária, em Capivari, além dos municípios de Piracicaba (Estamplacas), Rio das Pedras (Lua de Mel Magazine), Elias Fausto (Loja Camargo), Monte Mor (Monte Mor Moda Country) e Tietê (Megamax TI).

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.