Reunião apresenta versão de testes do aplicativo “Emprega+ Capivari” à representantes de empresas do município

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, aconteceu no auditório da Secretaria de Educação uma reunião, ministrada por servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego e também representantes de diversas empresas do município, para apresentação da versão de testes do novo aplicativo “Emprega+ Capivari”, que visa criar uma plataforma para cadastro de vagas de emprego e também espaço para que os trabalhadores possam se candidatar a elas.

A nova aplicação foi anunciada pelo prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, durante a primeira edição do “Conecta Capivari Empresarial” que aconteceu no mês de junho. Na ocasião, o prefeito deu uma prévia aos participantes do evento sobre uma plataforma de intermediação que reuniria currículos de candidatos à diferentes vagas, assim como anunciaria vagas disponíveis das empresas cadastradas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Em poucos meses, a equipe técnica foi capaz de desenvolver a primeira versão de testes da nova aplicação, intitulada “Emprega+ Capivari”, que está passando pelo período de testes, último período antes do funcionamento.

“O Emprega+ Capivari é uma ideia que já estava há muito tempo em pauta para o prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé. A aplicação chegou na última fase desse período de testes, para correção dos últimos detalhes. Em breve, ela será disponibilizada para o público em geral, que procura se inserir no mercado de trabalho e também para as empresas que buscam uma comunicação rápida e objetiva com o Pat Capivari”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani.

Para mais informações, o PAT Capivari atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.