Reunião do GEMB conta com participação de representantes da CPFL

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na noite da última segunda-feira, dia 13, aconteceu na Câmara Municipal de Capivari mais uma reunião do Grupo Empresarial Murilo Bertoldo (GEMB). O evento contou com participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, além de diversos empresários da cidade e representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para debater a qualidade do fornecimento de energia no município.

Dentre os tópicos apresentados pelos executivos da CPFL, estava a exibição dos investimentos previstos pela empresa na região, além da explicação da metodologia de trabalho da companhia. Também ficou determinado que, todas as empresas de Capivari encaminhem o código de consumidor para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, para que por sua vez, envie os dados à Talita Pinotti, consultora de negócios da CPFL.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, explicou a próxima ação a ser tomada, uma vez que as empresas fornecerem os dados. “Depois que enviarmos os códigos das empresas da cidade, a CPFL será responsável por conduzir uma avaliação das áreas industriais de Capivari, para solucionar o problema da baixa qualidade de fornecimento de energia”, destacou.

O compromisso firmado por parte da CPFL sobre esse assunto, é fornecer um laudo em fevereiro de 2022, informando os níveis de qualidade no fornecimento de energia durante este período. Além disso, a orientação dada é que as empresas notifiquem diretamente a companhia sobre instabilidades e faltas de eletricidade neste intervalo de tempo.

Explore mais...