Saae Capivari realiza treinamento com os funcionários para o manuseio do software GISWATER; Lançamento oficial acontece no dia 29

Compartilhe

O Saae Capivari realizou na última terça-feira, dia 22, um importante treinamento com os funcionários da autarquia, a fim de preparar a cidade para receber mais uma grande novidade que auxiliará no trabalho diário do Saae.

Capivari foi a primeira cidade escolhida pela Agência das Bacias PCJ para receber o software GISWATER, tornando o município modelo para toda a região atendida pela agência, composta por 76 cidades. A escolha aconteceu em 2021, por Capivari ter o maior índice de rede de abastecimento de água mapeada na região.

O software conta com inúmeras funcionalidades que visam identificar de maneira muito mais rápida onde acontecem perdas e vazamentos, tornando o serviço de manutenção muito mais eficiente e ágil. O sistema é desenvolvido pela empresa CPS Engenharia e conta com ampla utilização na Espanha.

No dia 29 de agosto, no Auditório Luiz Fernando Carvalho Leite, localizado na Secretaria da Educação, Capivari lançará oficialmente a utilização do software na cidade, já apresentando alguns números preliminares da utilização do GISWATER até agora. Logo após o lançamento, o Saae Capivari terá seis meses de acompanhamento técnico para a prática da operação, apresentando posteriormente números jamais observados em nenhuma cidade na região.

O superintendente do Saae Capivari, Guilherme Rego se mostra animado com a implantação da novidade no município. “Eu como superintendente do Saae Capivari fico muito feliz em ver nossa cidade servir como referência para outras 76 cidades que fazem parte da bacia dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. Ser escolhida pela Agência das Bacias PCJ trará um salto significativo no desenvolvimento do trabalho realizado diariamente pela autarquia, entregando um ganho significativo para a população no quesito manutenção, tratamento de água e perdas hídricas, colocando em prática mais uma vez nosso slogan, onde cada gota faz a diferença.

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença!

Explore mais...