Secretaria da Educação dá início ao cadastro e recadastro do reembolso escolar do primeiro semestre de 2024

A Secretaria da Educação de Capivari dá início na próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, ao cadastro e recadastro do Reembolso Escolar para os estudantes matriculados em faculdades ou cursos técnicos fora da cidade de Capivari.

Os estudantes interessados devem comparecer na Secretaria da Educação, que fica localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar, com os documentos exigidos, de segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h. O prazo para as inscrições terminam no dia 15 de março.

Aos alunos requerentes a 100% do reembolso, é orientado o comparecimento no início do prazo, pois o benefício só será efetivado após a visita da Assistente Social, como determina a Lei Municipal nº 5.103/2017. Não serão aceitos envio de documentações via e-mail.

Documentos para o cadastramento: cópia RG e CPF; cópia do comprovante de endereço atualizado (últimos 02 meses) em nome de um dos membros da família; comprovante de matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas; cópia do comprovante de Renda Familiar para os alunos requerentes a 100% (renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários mínimos); certificado do Registro Cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte e cópia do cartão bancário/comprovante com nº da Conta Poupança (Banco do Brasil).

Documentos para o recadastramento: comprovante de matrícula com os dias e o horário das aulas; atestado de frequência do 2º semestre de 2023; cópia comprovante de Renda Familiar para os alunos requerentes a 100% (renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários mínimos); cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 02 meses) em nome de um dos membros da família; documento com nº da Conta Poupança (Agência 0699 – Banco do Brasil); certificado do Registro Cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte.

É importante destacar que a não apresentação dos documentos implicará no indeferimento do pedido de ajuda de custo.

Para mais informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo e-mail reembolsoeducacao.capivari@gmail.com ou pelo telefone (19) 3491-9321. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.