Secretaria da Educação lança programa “Queremos Ouvir Você”

A partir desta semana, as escolas da Rede Municipal de Ensino de Capivari estão com pequenas caixas, que funcionarão como um canal aberto para comunicação direta junto a Secretaria da Educação. Essa ação recebeu o nome de “Queremos Ouvir Você” e visa melhorias na Educação com a participação com sugestões e críticas construtivas de todos os profissionais.

“A ideia é que todos os profissionais da Educação possam depositar suas ideias, opiniões, elogios, agradecimentos e críticas sobre qualquer serviço prestado nas unidades de atendimento e que nos ajude a tornar o espaço educacional cada vez mais acessível, favorável ao estudo e aprendizagem, além de adequado para a boa convivência”, explicou José Lucas de Moraes, Secretário da Educação de Capivari.

Trimestralmente, as caixas serão recolhidas para conferência. Na sequência, as mensagens serão encaminhadas aos departamentos competentes e, dessa forma, os responsáveis tomarão ciência do assunto para avaliar a possibilidade do atendimento de sugestões.

O objetivo da proposta é a maior satisfação de estudantes, professores e servidores em geral que trabalham nas unidades escolares e na própria Secretaria.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.