Secretaria de Cultura e Turismo oferece workshop de tranças na Biblioteca Municipal

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo anunciou mais um evento cultural voltado a população da cidade. Um workshop de tranças, estilo Nagô, está sendo oferecido a população nos dias 24 e 26 de novembro, na Biblioteca Municipal João Batista Prata. O evento é destinado também para cabeleireiros do segmento.

O evento é comandado pelos profissionais do salão Gisele Beauty Hair, referência no assunto e que enfatiza as técnicas aos convidados como parte das homenagens do mês da Consciência Negra. Para participar, é necessário o agendamento através de contato telefônico pelo número 19-3492-2559. O horário para atendimento ao publico é das 08h às 12h e das 13h às 17h.

É importante destacar que a Biblioteca Municipal João Batista Prata é situada na rua Madre Valéria, 287, no mesmo local do acervo do Museu Municipal Cesário Motta Júnior.