Secretaria de Cultura e Turismo organiza oficina de reparos em materiais bibliográficos

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo oferece uma novidade ao público interessado em aprender sobre manutenção de documentos em geral. Uma oficina especialmente voltada a reparos de materiais bibliográfico será disponibilizada neste sábado, dia 12, na Biblioteca Municipal João Batista Prata, às 08h30, sendo ministrada pelo professor Rogério Alves.

A proposta é fruto da Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura, as vagas são limitadas e podem ser feitas através de contato via e-mail para profrogerioalves@uol.com.br. É importante destacar que serão distribuídos certificados após a conclusão da capacitação aos presentes.

A Secretaria de Cultura e Turismo reforça que, para ensino prático, é necessário que os interessados levem um ou dois livros danificados até a aula para que as técnicas de reparo sejam explicadas. A Biblioteca Municipal fica situada na rua Madre Valéria, 287, Centro.