Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego divulga lista de selecionados para programa Bolsa Trabalho em Capivari

Na tarde desta quarta-feira, dia 06, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego divulgou a lista dos selecionados a participar do programa Bolsa Trabalho na cidade de Capivari. Disponibilizando uma bolsa mensal de R$540,00 aos escolhidos, o programa ainda oferece um curso de qualificação profissional na Univesp e apoio a empregabilidade pela unidade municipal do PAT. É importante destacar que a Prefeitura de Capivari não é responsável pela seleção dos contemplados pelo benefício.

Os selecionados devem comparecer a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego até nesta quinta-feira, dia 07, com original e cópia do RG, CPF, Carteira Profissional (cópia do último contrato) e comprovante de residência atualizado. O endereço é avenida Piratininga, 797, bairro Jardim Santa Terezinha, no prédio do Siam.

Confira a lista de selecionados:

Adriana Soares

Valdineia da Silva

Vanessa Barbosa de Lima Perecin

Viviane Pereira dos Santos

É importante destacar que, caso as pessoas selecionadas não irem até a sede da pasta reivindicar o benefício, novos candidatos presentes na lista de espera serão convocados a partir desta sexta-feira, dia 08. Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone 3491-9302.