Secretaria de Desenvolvimento Social lança “Campanha do Agasalho 2025”

Compartilhe

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari lança nesta sexta-feira (16), a “Campanha do Agasalho 2025”, que tem por finalidade arrecadar roupas para famílias com vulnerabilidade social. A Campanha vai até o dia 29 de maio.

Durante esse período, a população poderá levar suas doações até o Fundo Social de Capivari (Alameda Franklina de Almeida Barros, 40, Centro), Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Padre Fabiano, 723, Centro) e no próprio Paço Municipal (Rua XV de Novembro, 639, Centro). Podem ser doados roupas, agasalhos, calçados e cobertores em boas condições de uso para famílias necessitadas atendidas pelos programas sociais do município.

“A Campanha do agasalho é uma tradição da nossa cidade e geralmente há uma grande participação popular, que não mede esforços para ajudar ao próximo. Temos certeza que neste ano não será diferente”, prevê Luciana Amaral, secretária de Desenvolvimento Social de Capivari.

Dia D

A “Campanha do Agasalho 2025” de Capivari também integra a “Campanha do Agasalho EPTV”, realizada em dezenas de municípios das regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais, que pertencem à área de cobertura da emissora pertencente ao grupo Globo de comunicação. O Dia D da arrecadação será realizado no dia 24 de maio, das 8h as 12h.

Neste dia, será montado nas esquinas das ruas XV de Novembro e Barão do Rio Branco, na esquina da Prefeitura, uma grande blitz de arrecadação que pode ser feita pelo sistema drive-thru para facilitar a participação de quem quiser ajudar.

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica localizada na rua Padre Fabiano, 723, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. O telefone é (19) 3492-7144.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...